Notícias

Albaugh anuncia Cesar Rojas como novo presidente no Brasil

Albaugh anuncia Cesar Rojas como novo presidente no Brasil

Albaugh anunciou nesta segunda-feira, 15/04/2019, o agrônomo Cesar Rojas como seu novo presidente no Brasil. O executivo atua há mais de 30 anos no agronegócio e há 16, especificamente, no setor de agroquímicos, segundo nota da companhia. Ele substitui Renato Seraphim, que deixou a Albaugh para assumir uma posição em outra empresa, não informada, conforme a assessoria de imprensa da companhia.

Rojas também preside a Albaugh da Argentina. Apesar de passar a comandar as operações nos dois países, a Albaugh Brasil e Argentina permanecerão empresas autônomas e independentes, segundo o comunicado.

A mudança na presidência do Brasil não altera planos para o País, de acordo com a empresa. Os investimentos planejados serão mantidos e a expectativa é lançar ao menos 18 novos produtos nos próximos anos, dos quais seis ainda em 2019. “O objetivo da Albaugh é ser percebida como a empresa líder na preferência do agricultor brasileiro na área de insumos pós-patente”, destacou a nota.

A Albaugh chegou ao Brasil há cerca de quatro anos. Fundada nos Estados Unidos em 1979, atua em quatro continentes. A empresa produz e distribui agroquímicos pós-patente indicados às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras.

Fonte: Dinheiro Rural