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Abrimos 3 novas vagas em Supply Chain

Abrimos 3 novas vagas em Supply Chain

Quer trabalhar na empresa que é referência em pós-patente? Abrimos 3 vagas na área de Supply Chain, todas com sede em São Paulo (SP).

IMPORTANTE: Envie o currículo para o e-mail rh@albaughbrasil.com.br e coloque no assunto a vaga que está se candidatando, ex.: “Vaga Analista de Customer Service”.

Se quiser se candidatar a mais de uma vaga, pedimos que envie e-mails separados para cada candidatura. 
 

Analista de Customer Service (Faturamento)

Resumo das Responsabilidades:

  • Garantir que todos os clientes sejam cadastrados ou atualizados no sistema;

  • Garantir que todos os pedidos sejam faturados dentro do prazo desejado;
  • Análise do estoque (pedido X estoque) para efetuar o faturamento do armazém correto e mais próximo do cliente;
  • Verificar previsão de entrega aos RTVs, gerentes de vendas e clientes;

Requisitos:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência em faturamento, preferencialmente em indústria do Agro;
  • Experiencia em Atendimento ao Cliente;

 

Analista de Compras

Resumo das Responsabilidades:

  • Compra de produtos diretos: matéria-prima, componentes e embalagem;

  • Garantir o atendimento às demandas do planejamento de produção oportuna e corretamente;
  • Processar requisições de compra e fazer cotações aos fornecedores;
  • Responsável pela entrada e integridade dos dados do sistema de compras;
  • Explorar e identificar oportunidades adicionais para obter economias de fornecimento, incluindo gerenciamento de demanda;
  • Relacionamento com fornecedor e cliente interno para fornecer efetivamente produtos e serviços de qualidade com a melhor posição de custo e melhorias na condução dos processos de compras;

Requisitos:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência em Compras em Indústrias do Agro ou Químicas;
  • Inglês Intermediário-Avançado;

 

Analista de Comércio Exterior

Resumo das Responsabilidades:

  • Acompanhar e realizar o processo de importação e exportação;

  • Analisar, conferir e controlar documentos referentes às importações e exportações;
  • Follow-up diário das importações;
  • Planejamento de entrega dos produtos importados e interface com o planejamento de produção;
  • Faturamento: emissão de nota fiscal de exportação e de importação - notas de entrada, de transporte e de armazenagem, no sistema SL+ e SAP;
  • Lançamento e report dos pagamentos à fornecedores e prestação de contas referente às importações e exportações;
  • Emissão de requisição/pedidos de compras no SAP.

Requisitos:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência em Comércio Exterior em Indústrias do Agro ou Químicas;
  • Inglês Intermediário-Avançado;