albaugh

Releases

Fábrica da Albaugh Brasil recebe Selo Verde


Data: 10/05/2017
Concedidos a empresas que operam dentro da legislação ambiental e que estimulam a produção com desenvolvimento sustentável e a preservação do meio ambiente, o Selo Verde e o Certificado Destaque Ambiental foram destinados pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo à fábrica da Albaugh Brasil, instalada em Resende (RJ). A indicação das companhias certificadas é feita após uma rigorosa pesquisa no Ministério do Meio Ambiente, Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente) e Secretarias Estaduais e Municipais...

Albaugh Brasil tem aumento de 56% em sua participação no mercado de defensivos agrícolas em 2016


Data: 18/04/2017
Empresa se instalou no Brasil no ano passado Com o lema menos custos, mais rentabilidade, a Albaugh Brasil tem se firmado no mercado de proteção de cultivos brasileiro, onde teve aumento expressivo de sua participação em 2016, saltando de 0,7% para 1,5% (+56%) -  a participação anterior é referente às empresas Consagro e Atanor, que se fundiram para a criação da Albaugh no ano passado. Segundo o presidente da empresa, Renato Seraphim, esse incremento foi resultado de um forte investimento em processos, pessoas e qualidade de produtos, além de melhor posicionamento da marca no setor. ?Temos um...

Aplicativo cria rede de relacionamento entre empresa agro e clientes


Data: 03/04/2017
A Albaugh Brasil lança oficialmente seu aplicativo para smartphone como mais uma ferramenta de relacionamento com clientes, produtores e público em geral. ?Queremos estar presentes em todas as plataformas e com o maior número de informações possíveis. Nosso objetivo é facilitar a comunicação e entender as demandas do setor?, explica o Diretor de Marketing, Leandro Ponchio.Pelo app o usuário tem acesso a um texto institucional, notícias, releases, contato e trabalhe conosco. Além disso, é possível conhecer e entrar em contato com a equipe de vendas e acessar os produtos da Albaugh Brasil.Para P...

Empresa do mercado agro procura profissionais com idade acima de 50 anos


Data: 23/03/2017
Experiência é o diferencial para agregar valor à equipe da Albaugh Brasil Assim como no filme "Um Senhor Estagiário", no qual Robert De Niro representa um profissional com 70 anos de idade que volta ao mercado de trabalho, muitas companhias têm buscado a experiência que ainda não encontram nas gerações mais novas. A Albaugh Brasil é uma delas.A empresa norte-americana fabricante de defensivos agrícolas, instalada no Brasil em 2016, está procurando profissionais com mais de 50 anos. Com uma equipe predominantemente jovem, busca em colaboradores mais velhos experiência de vida e trabalho.Segund...

Albaugh Brasil inicia vendas no Nordeste com parceria local


Data: 06/03/2017
Nova forma de acesso ao mercado deve se estender a outras regiões A região Nordeste conta agora com uma parceria que vai levar os produtos e serviços da Albaugh Brasil, para todos os estados da região. A PH Soluções, empresa de fertilizantes foliares especiais, está também atendendo o mercado nordestino com os produtos Albaugh desde o início deste ano. O objetivo principal é desenvolver o mercado da região e canalizar as vendas por intermédio da equipe comercial da PH Soluções e da sua rede de relacionamento. ?Na região Nordeste há importantes polos produtores de HFs, frutas para exportação ...

Albaugh Brasil tem novo diretor comercial


Data: 11/01/2017
A Albaugh Brasil passou a contar neste ano com a experiência e o profissionalismo do engenheiro agrônomo Paulo Tiburcio, novo diretor comercial da companhia. Tiburcio é pós-graduado em proteção de plantas, com MBA em Marketing e Administração e mestrado em defesa vegetal. Possui larga experiência no mercado de agroquímicos, onde atua há 31 anos nas áreas de vendas, desenvolvimento de produtos, meio ambiente, alianças com terceiros e marketing. ?Venho trazer meu conhecimento e agregar novas estratégias de vendas e acesso ao mercado com o time da Albaugh Brasil. Tenho certeza que faremos uma pa...

Albaugh Brasil investe no mercado de nutrição vegetal em 2017


Data: 14/12/2016
Empresa atuava no País exclusivamente no setor de defensivos agrícolas   Lançada oficialmente em agosto deste ano, a Albaugh Brasil já tem planos de ampliar sua atuação em 2017, investindo no mercado de nutrição vegetal. ?No início do ano que vem, iremos lançar nosso primeiro produto destinado à nutrição vegetal, que vai ser produzido na fábrica de Resende?, conta o diretor de marketing da empresa, Leandro Ponchio.   A iniciativa faz parte da política de expansão da companhia que está investindo US$ 300 milhões no Brasil nos próximos três anos. ?Estamos elevando nossa capacidade fabril e n...

Agricultores que investem na gestão da propriedade conseguem aumentar a rentabilidade em até 20%


Data: 22/11/2016
Assim como em qualquer empresa ou atividade econômica, nas propriedades rurais é preciso utilizar as ferramentas de gestão estratégica para reduzir custos e riscos e garantir a saúde financeira do negócio. No entanto, muitos produtores brasileiros ainda têm dificuldade de mensurar financeiramente o resultado do seu negócio. O bom planejamento financeiro, com controle de custos e resultados, entre outras práticas, é tão necessário quanto a correta adubação ou o controle eficiente de pragas e doenças. O produtor rural precisa adotar a condução profissional do seu negócio. ?Isso significa que n...

Produtores apostam em barter e defensivos genéricos para ter mais rentabilidade na safra 2016/17


Data: 21/10/2016
Os produtores rurais brasileiros diversificaram as formas de financiar a safra agrícola 2015/16 por causa das dificuldades na obtenção de crédito. Assim, ganharam importância fornecedores de insumos que vendem a prazo, fora do sistema financeiro, e que negociam insumos em operações de troca, o chamado barter. Além disso, cresceu a procura por defensivos agrícolas pós-patente, que são mais baratos que os de especialidades e apresentam eficiência na lavoura. Essa tendência deve se manter na temporada 2016/17, quando a oferta de crédito deve ficar semelhante à anterior.De acordo com o presidente ...

Cesta de defensivos pós-patente custa em média 25% menos que a de especialidades


Data: 22/09/2016
O agricultor, principalmente o produtor de commodities ? soja, milho, algodão, trigo, açúcar, etanol, café, suco de laranja, entre outros ? não tem o poder de definir o preço de seus produtos, que dependem de fatores externos como bolsas e mercado internacional. Sendo assim, uma das formas para garantir maior rentabilidade é reduzindo os custos optando por agroquímicos pós-patentes (genéricos), que chegam a ter um custo até 25% menor, em média, que os de especialidades.  O uso maciço de defensivos genéricos já é uma realidade nas lavouras brasileiras. Segundo dados do Sindiveg (Sindicato Naci...

Empresa norte-americana de defensivos chega ao Brasil com investimentos de US$ 300 milhões


Data: 11/08/2016
Albaugh Brasil tem expectativa de quintuplicar seu faturamento em cinco anos De olho no crescente mercado agrícola brasileiro, a Albaugh amplia sua participação mundial e lança em agosto a Albaugh Brasil. Com investimentos iniciais de US$ 300 milhões, a empresa de origem norte-americana quer se firmar no País ampliando sua capacidade fabril e de distribuição. Assim, pretende quintuplicar seu faturamento nos próximos cinco anos, chegando a US$ 500 milhões em 2021. Segundo o presidente da Albaugh Brasil, Renato Seraphim, os investimentos vão ocorrer neste e nos próximos três anos, tanto em inf...