QUEM SOMOS


NOSSA HISTÓRIA

NO BRASIL E NO MUNDO




MISSÃO

Oferecer aos agricultores um amplo portfólio de defensivos agrícolas, confiáveis e eficientes, com atendimento diferenciado e preços competitivos, atuando de forma segura, rentável e com responsabilidade social e ambiental.

VISÃO

Ser a melhor alternativa de custo x benefício em proteção de cultivos.


VALORES




INSTITUCIONAL


A Albaugh é uma empresa norte-americana de defensivos agrícolas pós-patente, fundada em 1979 por Dennis Albaugh. Com uma visão inovadora e estratégica de negócios, a Albaugh vem se expandindo no mundo e hoje está presente no Brasil, Argentina, México, Canadá, China e Europa, além dos Estados Unidos. 

A companhia emprega mais de 3.000 pessoas em quatro continentes, com uma carteira de produtos diversificada composta de agroquímicos (herbicidas, fungicidas, inseticidas, reguladores de crescimento de plantas e tratamentos de sementes), produtos químicos industriais e especialidades e açúcar e derivados.

Atualmente, a Albaugh ocupa a 13ª posição entre as empresas de agroquímicos do mundo, e no Brasil pretende estar entre as primeiras nas vendas de produtos pós-patente.

Com o lançamento da Albaugh Brasil, o portfólio de produtos foi revisto, assim como a gestão estratégica de seus negócios. A empresa comercializa herbicidas, acaricidas, fungicidas e inseticidas para as principais culturas brasileiras, oferecendo qualidade a um preço competitivo.

Todos os defensivos passam por criteriosos padrões de qualidade, atestados nos laboratórios mais modernos do Brasil. Além disso, são avaliados por professores de renomadas universidades como a Escola de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP) para determinar as melhores formas de aplicação e interação com outros agroquímicos. Toda essa experiência é repassada aos representantes técnicos de vendas, para melhor orientar seus clientes.

A empresa conta com líderes com larga experiência em agronegócios e no setor de defensivos, que têm em suas equipes com cerca de 100 funcionários divididos entre a fábrica em Resende (RJ), o escritório central em São Paulo (SP) e as filiais em Porto Alegre (RS) e Campinas (SP), além dos representantes de vendas, espalhados por todos o País.


INFRAESTRUTURA DE PRODUÇÃO

A Albaugh Brasil tem capacidade para produzir na fábrica de Resende 10 mil t/ano de fungicidas cúpricos.  A produção de herbicidas é de última geração, totalmente automatizada, com capacidade de 54 milhões de litros/ano de herbicidas seletivos e não seletivos.

A planta de Resende tem 16 mil m² e está recebendo investimentos para elevar sua capacidade produtiva. Possui modernos laboratórios de análises químicas com equipamentos de última geração.

Com o lançamento da Albaugh Brasil, em 2016, a empresa passou a comercializar no País cerca de 30 produtos. Muitos deles são fabricados em sua unidade em Resende e outros vêm da fábrica da empresa localizada na Argentina. Todos os defensivos passam por criteriosos padrões de qualidade, atestados nos laboratórios mais modernos do Brasil.

Além disso, são avaliados por professores de renomadas universidades como a Escola de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP) para determinar as melhores formas de aplicação e interação com outros agroquímicos. Toda essa experiência é repassada aos representantes técnicos de vendas, para melhor orientar seus clientes.

Na Argentina, a empresa conta com oito unidades fabris, uma delas, a San Nicolás, na província de Buenos Aires, produz herbicidas e inseticidas vendidos no Brasil e as demais, outros produtos químicos.